sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sonzera com PLATO DIVORAK & Os Crematory Boys + WATSON + Lançamento TUPANZINE - 21/07 no Balaio Café

Não tenho dúvidas que o Cicinho, Matogrosso e o Domador de cachorros pornô estaram (sic) no projeto Sonzera no Balaio Café, 201N, Sab 21/07, 22h00 - Show do Plato Divorak (RS) & Os Crematory Boys + Watson + lançamento do Tupanzine!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Plato Divorak no Balaio - 21/05/2011 - porque relembrar é Wim Wenders


Plato Divorak em Brasilia (no Balaio Café, dentro do projeto Sonzera, em 21 de maio de 2011), tocando as músicas Crematory Boys e Jacqueline dos Theatros. Banda: Breno Brites (guitarra), Bruno Prieto (baixo) e Guigo (bateria). Canalhas!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PLATO DIVORAK (RS) & Os Crematory Boys + WATSON + Lançamento TUPANZINE

Sonzera e PB Discos & Agitos apresentam:

Plato Divorak (RS) & Os Crematory Boys + Watson + Lançamento TUPANZINE
Data: 21/07
Horário: 22:00h
Preço único: R$10,00
Local: Balaio Café
Informações: http://sonzera61.blogspot.com/

Figura ímpar do rock brasileiro, o cantor e compostor gaúcho Plato Divorak volta a Brasília para mais uma apresentação. Sua idiossincrática poesia pop, de criativos contornos lísérgicos, mais uma vez será acompanhada pelos músicos Breno Brites (guitarrista, organizador do projeto Sonzera) e Guigo Arruda (bateria dos Sapatos Bicolores). Na ausência de Bruno Prieto (que no dia tem compromisso com o Maskavo), Nandico, da banda Pedrinho Grana & Os Trocados (que abriu o show do Plato em Brasília no ano passado), empunhará o baixo. Na ocasião, o trio usará o nome Crematory Boys, título de um das músicas do ídolo porto-alegrense. O repertório do show fará um passeio pela obra de cantor, com composições antigas (Amônia, Turbilhão de emoções, Onde acaba o céu...) e novidades dos discos Plato Divorak & Os Exciters (2011) e Space Fusion Wallpaper (que será lançado até o fim do ano).

O show de abertura ficará por conta da banda Watson. O quarteto brasiliense é fã do Plato e participou do projeto em homenagem ao cantor - composto por versões do songbook platônico interpretadas por quase 30 bandas brasileiras (e que em breve estará disponível para download no site www.platodivorak.com). Em seus shows, além de músicas do primeiro disco, o Watson - grupo dono de uma instigante crônica contemporânea e guitarras poderosas - vem mostrando novidades que estarão presentes num EP cujo lançamento está previsto para os próximos meses.

Para completar a noite, Ricardo Tubá, o maior gênio que o Guará já produziu, lançará a nova edição do Tupanzine, totalmente dedicada - advinhem a quem - ao mestre Plato Divorak!

Tem tudo para ser um Sonzera histórico.

Apareçam lá! Seus canalhas!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Beladita Maldona no Sonzera - 07/07

A banda Beladita Maldona, surgiu da união de vários amigos que de tanto tocar músicas de AC/DC, The Doors, Led Zeppelin, entre outras, resolveram montar uma banda assim como as que tocavam, surgindo assim a Cães de Aluguel em 2009, com Cristiano Coelho,Renato Alves, Danniel Garcia.

Já em 2010, com a entrada de Guilherme Vieira na guitarra, a banda passa a se chamar Beladita Maldona. Com a intenção de mandar um som rock atual e ousado, misturando uma levada blues com uma pegada rock com letras que abordam temas paradoxais ( Dualidade ), padrões sociais ( Animal ) até o ode ao rock ( Doido é quem não entende).

Tocando em diversos lugares diferentes como ”Brasília Games” “Ferockstock” e “Caça-Bandas” e casas de show como Velvet Pub, UK Brasil e Cult 22 dentre outras. No final de 2010 a banda lança seu primeiro material gravado autointitulado que encontra-se disponibilizado no myspace.http://www.myspace.com/beladitamaldona

terça-feira, 3 de julho de 2012

Casacasta no Sonzera - 07/07

Idealizada em fevereiro de 2008, pelo Músico/Compositor Brasiliense João Alexandre, com o intuito de ressaltar a raiz brasileira musical na pegada do rock. Os integrantes da banda foram convidados - um a um - para compartilhar suas influências. 

A banda, que em menos de um ano participou de varios eventos e festivais, incluindo o FINCA – realizado pela Universidade de Brasilia e o Festival de Música Popular do Gama, que foi criado para divulgar e incentivar a música popular brasileira na cidade, realizado no Anfiteatro Centro Esportivo do Gama, onde a banda ficou em 3º lugar entre 20 bandas finalistas.

O nome Casacasta vem da união da nossa casa brasileira com uma filosofia mútua entre os integrantes da banda, que tem a intenção de fazer o que é pouco visto e ouvido, lutando pela originalidade sonora e pela arte que tão pouco é ajudada.


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sonzera apresenta CASACASTA + BELADITA MALDONA - 07/07

Sonzera apresenta CASACASTA + BELADITA MALDONA
Data: 07/07
Horário: a partir das 22:00h
Preço único: R$10,00
Local: Balaio Café - 201 Norte
Informações: http://sonzera61.blogspot.com