segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sonzera apresenta: Judas. Dia 15/01 no Balaio Café, 201 Norte



O Sonzera apresenta Judas, no dia 15/01, no Balaio Café, 201 Norte.
Preço: R$10
Horário: 22h
Os 25 primeiros ingressos vendidos tem direito a ir a festa no La Ursa no mesmo dia.

Criada em 2009 na Capital Federal, a banda Judas reflete em sua sonoridade a principal característica da cidade em que nasceu: a diversidade.

Judas conta com um grupo de 6 músicos experientes e atuantes no cenário musical brasiliense, de diferentes influências e procedências, apresentando uma textura musical rica e variada.

O violão junto com a viola caipira, a rabeca, pífano e a percussão trazem a sonoridade das tradições musicais populares brasileiras. O contraste desses instrumentos com o baixo elétrico, a guitarra elétrica, a bateria e a escaleta mais o uso de efeitos no violão e na viola fazem o link com o rock e a música pop.

O nome de batismo explora a dicotomia entre o Judas Bíblico e o recém-descoberto Judas redimido do Evangelho apócrifo, pretendendo representar, na figura de um proscrito (não se sabe por que nem de onde, se justa ou injustamente), um andarilho arquetípico - construído de maneira não-maniqueísta - todos aqueles marginalizados que buscam uma espécie de redenção.

Apesar de apenas 4 meses de vida o Judas foi selecionado em Março de 2010 em duas etapas do Festival Caça Bandas estreando no UK Pub em Brasília por este festival. Por conta disso participou de dois programas de rádio na rádio Cultura FM 100,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário