domingo, 13 de março de 2011

Sonzera! apresenta Alexandre Moreno Quarteto - 19/03


Hoje residindo em Brasília (DF) o tecladista, cantor e compositor nasceu em 1983 na cidade de Barreiras (BA), porém devido à profissão do seu pai, nunca residiu por muito tempo numa mesma cidade, Alexandre começou sua vida musical em Cuiabá (MT) e nos últimos anos morou em João Pessoa/PB, iniciou sua carreira acompanhando bandas e/ou outros compositores, porém suas canções estão sendo feitas e lapidadas desde 2003 e recentemente resolveu, além de ser um tecladista cantar e defendê-las. Como instrumentista esteve muito presente no meio reggae, destaques para as bandas Kayamaré/MT (2004-2005) e Gunjah/PB (2006- 2007).

Atualmente o compositor está com força total no seu trabalho, o seu 1º álbum intitulado "Cúmplices da ambição" encontra-se em processo de gravação e será lançado no 2º semestre de 2011. O intuito é divulgar, fazer dançar e mesmo antes do cd as canções do disco estão sendo divulgadas. O ano de 2009 foi repleto de shows bem sucedidos na capital paraibana e desde o ano passado os shows acontecem na capital federal.

O som é uma fusão de ritmos, o SOUL/FUNK é a evidência principal, porém as influências do REGGAE e do JAZZ FUSION também são claras. Enfim, nas teclas: arranjos percussivos somados a grooves instigantes de bateria (Thiago Lima), baixo (Joás Sousa) e guitarra (Rodrigo Rocha), contrastando com uma suave voz.

Sonzera! apresenta Alexandre Moreno Quarteto
Abertura: Léo WK e Gabriel Estrela
Data: 19/03
Horário: 22:00h
Preço único: R$10,00
Onde: Balaio Café - 201 Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário