segunda-feira, 16 de julho de 2012

PLATO DIVORAK (RS) & Os Crematory Boys + WATSON + Lançamento TUPANZINE

Sonzera e PB Discos & Agitos apresentam:

Plato Divorak (RS) & Os Crematory Boys + Watson + Lançamento TUPANZINE
Data: 21/07
Horário: 22:00h
Preço único: R$10,00
Local: Balaio Café
Informações: http://sonzera61.blogspot.com/

Figura ímpar do rock brasileiro, o cantor e compostor gaúcho Plato Divorak volta a Brasília para mais uma apresentação. Sua idiossincrática poesia pop, de criativos contornos lísérgicos, mais uma vez será acompanhada pelos músicos Breno Brites (guitarrista, organizador do projeto Sonzera) e Guigo Arruda (bateria dos Sapatos Bicolores). Na ausência de Bruno Prieto (que no dia tem compromisso com o Maskavo), Nandico, da banda Pedrinho Grana & Os Trocados (que abriu o show do Plato em Brasília no ano passado), empunhará o baixo. Na ocasião, o trio usará o nome Crematory Boys, título de um das músicas do ídolo porto-alegrense. O repertório do show fará um passeio pela obra de cantor, com composições antigas (Amônia, Turbilhão de emoções, Onde acaba o céu...) e novidades dos discos Plato Divorak & Os Exciters (2011) e Space Fusion Wallpaper (que será lançado até o fim do ano).

O show de abertura ficará por conta da banda Watson. O quarteto brasiliense é fã do Plato e participou do projeto em homenagem ao cantor - composto por versões do songbook platônico interpretadas por quase 30 bandas brasileiras (e que em breve estará disponível para download no site www.platodivorak.com). Em seus shows, além de músicas do primeiro disco, o Watson - grupo dono de uma instigante crônica contemporânea e guitarras poderosas - vem mostrando novidades que estarão presentes num EP cujo lançamento está previsto para os próximos meses.

Para completar a noite, Ricardo Tubá, o maior gênio que o Guará já produziu, lançará a nova edição do Tupanzine, totalmente dedicada - advinhem a quem - ao mestre Plato Divorak!

Tem tudo para ser um Sonzera histórico.

Apareçam lá! Seus canalhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário