segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sonzera apresenta Club Silêncio - 30/04


Sonzera! apresenta Club Silêncio
Abertura: Diletantes do Sol
Data: 30/04
Horário: 22:00h
Preço único: R$10,00
Local: Balaio Café - 201 Norte
Informações: http://balaiocafe.com.br e http://sonzera.org

 Vindos do cenário árido da capital política do Brasil, quatro rapazes entediados com a atual cena musical uniram-se com o objetivo de fazer música boa, de qualidade e inovadora. O Club Silêncio traz ecos do rock inglês produzido nos anos 90 com letras sagazes em português, somadas a doses generosas de música eletrônica.
No final de 2007, lançaram seu début: “Laissez-faire”. Um tiro certeiro, que conquistou os fãs de rock moderno e a respeitada revista Rolling Stone, que cedeu espaço e elogios à banda. Seguindo a ideologia de estar sempre produzindo, eis que no ano seguinte somos brindados com o dançante “Baladas Modernas”, um retrato fiel da boêmia jovem, baseado em fatos reais vividos por seus integrantes, como na faixa “Namorado DJ”.
Em 2010, o grupo retornou aos ensaios cada vez mais incansáveis e dispostos a deixar sua marca na historia da música independente nacional. Uma boa amostra é a recente “ABC Paulista”. Um petardo digno dos bons artistas da música industrial dos anos 80. O tempo pode passar, porém o clube está longe de decretar seu silêncio.
- Alexandre Bezzi, 2010
*Alexandre Bezzi é DJ há 11 anos, multimídia, e já foi colunista musical dos sites Popmix, Chic & Lílian Pacce. Atualmente é editor de conteúdo do FiberOnline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário