sábado, 16 de julho de 2011

RHCP - The Adventures of Rain Dance Maggie




Um comentário:

  1. #
    Sanderson Gonçalves O baixão funkeado de Flea já estava mais do que na hora de voltar à ativa. Lançado às escondidas nesta sexta-feira (15), o single 'The Adventures of Rain Dance Maggie', do Red Hot Chilli Peppers, chega pra aquecer as expectativas do público que aguarda ansiosamente pela apresentação da banda no Rock in Rio.

    O novo trabalho era pra ser lançado somente na próxima segunda-feira (18), mas ao subir a música em seu site oficial, quase que como um teaser, o Red Hot foi surpreendido por um fã esperto que copiou o single e saiu espalhando pela web. Estava vazado o novo trabalho Red Hot Chilli Peppers.

    Já no quesito sonoridade, a música não foi assim tão surpreendente. Com exceção da velha elevada funk de baixo e bateria que ganhou um ar dançante à lá 'Jackson Five', os refrões melódicos na voz de Anthony Kiedis continuam marcantes e inconfundíveis. Até mesmo o novo guitarrista Josh Klinghoffer, que substitui John Frusciante, deu conta do recado e manteve a linha de guitarras preenchidas, caindo como um enfeite a mais na linha dos demais instrumentos.

    'The Adventures of Rain Dance Maggie' é parte do novo álbum 'I'm With You', que tem previsão de lançamento para o dia 30 de agosto. Pouco menos de um mês depois de lançar o disco, a banda vem ao Brasil como a principal atração do Dia Rock, no Rock in Rio 2011.

    By Guilherme Ribeiro

    ResponderExcluir