terça-feira, 5 de julho de 2011

Tiro o que? Dia 09/07 no Balaio Café


A Tiro Williams é uma banda formada em 2007. Ficou um ano em estúdio para compor o repertório inicial e em 2008 lançou uma demo com quatro músicas. Em 2009 veio o primeiro disco cheio, que rendeu bons frutos: arrancou elogios da mídia especializada e foi eleito o melhor CD nacional do ano na coluna "Garagem", do Correio Braziliense, e o segundo melhor pela TramaVirtual. Além disso, ganhou destaque em sites como Myspace Brasil, MTV Brasil e Folha Online.

A banda também tem se destacado ao vivo, graças a “shows vibrantes”, como descreveu Guilherme Lobão, em matéria no Jornal de Brasília . Começou se apresentando em pequenos pubs e com o tempo foi ganhando espaço tanto em Brasília quanto em outros estados, tocando ao lado de bandas de renome nacional como Superguidis, Plebe Rude, Moptop e Móveis Coloniais de Acaju.

As boas apresentações renderam o convite para abrir o show do Green Day em Brasília, em outubro de 2010, onde receberam uma reação positiva de um público de aproximadamente 10 mil pessoas. "Os caras driblaram qualquer resistência ou impaciência que poderia rolar entre os fãs do Green Day. Ao final, foram aplaudidos entusiasmadamente", resumiu bem Marcos Pinheiro, em resenha para o site Cult 22, referência em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário