terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ElectroDomestiks

Foto por RAFAEL OHANA

Tudo começou com uma conversa de bar no ano de 2009, a intenção era juntar a musicalidade feminina com a amizade e diversão. Assim, a banda ElectroDomesticks surgiu, era tudo uma grande brincadeira, que começou a ficar séria com a valorização do som da banda entre amigos e desconhecidos que presenciavam os shows. A cada show que faziam, a banda carregava uma legião de fãs para os próximos espetáculos.

A ElectroDomesticks tem quatro integrantes e se está em sua terceira formação,com apenas um ano de formação a ElectroDomesticks já participou de grandes festivais como: Grito Rock/DF, Brasilia Outros 50/DF, Festival Volume/MT e Rock das Garotas/MG. Dividindo o palco com artistas independentes de renome como: Macaco Bong/MG, Moveis Colonias de Acaju/DF e Johnny Hooker e Candeias Rock City/PE.
 
O som mistura rock e eletrônico, que se mistura perfeitamente com a energia das meninas, com um show eletrizante e animado, a Banda ElectroDomesticks é promessa no cenário nacional e garante diversão para os amantes do rock'n'Roll alternativo.

Site oficial: http://www.myspace.com/electrodomesticks

Nenhum comentário:

Postar um comentário